São Vicente ganha nova Casa da Advocacia e novo Espaço CAASP

Publicado em: 06/11/2017

Em cerimînia concorrida, a Subseção de São Vicente inaugurou as novas instalações da Casa da Advocacia e do Espaço CAASP no dia 19 de outubro. A cerimônia contou com presença de diretores da Secional, da CAASP e da OAB-Prev-SP, além de conselheiros secionais, advogados e políticos locais. O presidente da Subseção, Alexandre de Araujo, listou as melhorias necessárias que foram efetuadas, entre elas algumas urgentes, como possibilitar uma estrutura com maior segurança para o advogado, sobretudo nos cursos promovidos à noite. “Eu poderia citar tudo o que melhorou, como o estacionamento com mais segurança, que vai fomentar a participação da advocacia nos cursos, o consultório dentário remodelado, a melhor infraestrutura para atender a advocacia. Mas quero, nessa ocasião, agradecer o empenho de cada funcionário, pois todos se dedicaram para que pudéssemos estar aqui hoje”, disse o dirigente local.

Rodrigo Ferreira de Souza de Figueiredo Lyra, secretário-geral da CAASP e vice-presidente do conselho deliberativo da OABPrev-SP, parabenizou a diretoria pelo empenho e acrescentou que a CAASP manterá o consultório odontológico local sempre moderno e pronto para atender os advogados de São Vicente, da Praia Grande, Cubatão e também os profissionais de Santos.

O presidente da Secional, Marcos da Costa, demonstrou alegria em assistir a conquista da Subseção, que funcionava anteriormente em uma casa com acesso mais difícil. “É uma alegria estar aqui hoje inaugurando a nova Casa da Advocacia , da cidadania, uma trincheira de defesa da nossa profissão e, ao lado disso, em defesa dos valores democráticos e republicanos que são tão caros a todos nós”.

Também compuseram a mesa Fábio Romeu Canton Filho e Ricardo Toledo Santos Filho, vice-presidente e diretor tesoureiro da OAB SP; Lucimar Vieira Melo, conselheira Secional; o deputado Caio França; Artur Martinho de Oliveira Junior, juiz da 6ª vara cível da comarca de São Vicente; Célio Bitencourt, diretor da CAASP; e Luiz Fernando Afonso Rodrigues, presidente da Subseção de Santos.

 

Fonte: site CAASP

Designed by InformaSoft Informática